Conversava com algumas amigas que ousam sonhar os grandes sonhos de Deus. Compartilhei com elas uma experiência e senti o desejo de aqui também deixar registrado.

Que estas poucas palavras, mas escritas com o coração possam te lembrar o quanto vale a pena confiarmos inteiramente em Deus. Sonhar os sonhos que ele planejou para nós e acreditar que nunca, nunca estamos sós.

 

“… No começo deste ano eu estava em casa, após um dia cansativo de trabalho sentei no sofá da sala e aproveitando que estava sozinha em casa comecei a escrever em um caderninho. O título dos meus rabiscos era: “Casamento da Iny” (Só para variar. rsrs). Fiquei por um instante empolgada e comecei a detalhar ali tudo que eu gostaria que o meu casamento tivesse, desde a cerimônia até a recepção, decoração, parte musical, lembranças de casamento… Quando terminei de escrever a 3ª página (risos), pensei… “Meu Deus. Como isto poderá se tornar real? Parece impossível para mim.”.
Naquele momento uma tristeza e desmotivação quis inundar o meu coração, então lembrei de uma querida amiga, uma mulher de muita oração e senti no meu coração um desejo profundo de ligar para ela, conversar e quem sabe orarmos juntas.
Liguei e no exato instante que disse “Alô” ela começou a orar por mim.
Nunca vou esquecer daquela oração e de como fui tocada por Deus.
Naquela linda conversa com o Senhor Ele disse: “Filha, não muito tempo atrás tu estavas sentada na sala da tua casa e especificavas algo para mim. Filha, havia um anjo ao seu lado e com a minha ordem, ele assinou em baixo.”

Eu não sabia o que fazer, tamanha a emoção e gozo que senti. Deus havia me contemplado enquanto eu sonhava acordada e não apenas contemplado, mas me dava a certeza da resposta certa. Ele é totalmente fiel!

Se você tem sonhado e pensa muitas vezes que ninguém te vê e que seus sonhos não sairão do papel, das imagens e links que você seleciona. Eu te digo nesta noite, sentindo a Glória e a unção de Deus, SONHE! Ouse sonhar e confiar. O teu Pai está preparando tudo para que o teu sonho aconteça de forma a te surpreender.
Ele te contempla quando ninguém vê… Entende quando ninguém compreende e sorri quando muitos pensam que é “loucura”.

Boa noite…
Iny. (Princesa que não deixou de acreditar no Príncipe)”

 

Anúncios