Mais uma vez brotou em meu coração o desejo de escrever sobre promessas de Deus. Pensei em escrever um novo texto baseada na seguinte frase: EU NÃO TENHO NADA ALÉM DE UMA PROMESSA. Eu provavelmente escreveria sobre isso se o Senhor não tivesse me inquietado de tal forma na madrugada do dia 22 de Fevereiro de 2012.

Sempre fui muito sonhadora. Desde muito nova sempre cheia de sonhos e expectativas, pensando no que Deus reservava para o meu futuro e quão maravilhosas eram as suas promessas para mim. Imaginava-me casada, morando em uma bela casa, desfrutando de tudo que sempre desejei e fazendo a obra do Senhor.  Esse era o meu ideal de uma vida plena e feliz. Com certeza Jesus se agradou dos meus sonhos, afinal o seu desejo é fazer-nos verdadeiramente felizes, porém, me alertou para uma tremenda realidade que vem sendo deixada de lado por muitos.

A mais ou menos 5 dias eu estava olhando a minha página do Twitter, já fazia algum tempo que eu não o atualizava e então lembrei de dar uma olhadinha. Lendo algumas frases e depoimentos, meus olhos pararam e fixaram no título de um livro. Achei tão interessante aquele título e tive um profundo desejo de lê-lo. Já era aproximadamente 02:00 da madrugada e pensei em pesquisar na internet afim de tentar descobrir algo sobre ele. Minha busca foi em vão, procurei e não o encontrei, mas de repente outro título chamou a minha atenção em meio às pesquisas… “O céu é tão real”.

Eu tinha sono, mas simplesmente não conseguia dormir, algo me prendia a este título e eu precisava desesperadamente descobrir o que ele relatava. Junto ao título um link para baixar, em poucos minutos eu já estava lendo a página 60. A cada página lida uma lágrima descia dos meus olhos sentindo a presença de Deus muito forte em minha vida, a sensação era que Deus estava ali no meu quarto, me ensinando a respeito de coisas tão importantes que precisavam ser reais na minha vida, no meu entendimento.

Você acredita no céu? Acredita no inferno? Crê que céu e inferno são totalmente REAIS?

Muitos, e, a maioria das pessoas na verdade não acreditam que verdadeiramente existe céu e inferno e os poucos que acreditam não conseguem ter uma visão clara de como isto é possível e de que forma realmente são.

Muitos lerão o que escreverei aqui e não crerão, talvez por não gostar ou não querer acreditar que seja real. Não estou preocupada com o que você pensará a meu respeito ou a respeito do que aqui escrevo, estou sendo obediente e te alertando sobre algo que também fui alertada. Se você deseja viver, por favor, leia com atenção, mente e coração abertos.

“Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele. Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, afim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos, e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos.”    Efésios 1. 17 à 19

Vivemos dias em que as palavras e profecias bíblicas estão se cumprindo ao pé da letra. Ligamos os noticiários e tudo que ouvimos é destruição. Pai que matou filho, filho que matou pai, marido que surrou esposa, esposa que maltrata os filhos, terremotos assolando a terra, milhares de mortos em tsunamis, tornados, cidades onde havia seca estão enfrentando enchentes, cidades onde chovia moderadamente estão enfrentando seca e tantas outras coisas que nos deixam literalmente perplexos.

Mesmo nesse mundo cada vez mais caótico, o ser humano continua com apenas um foco, “TER”.

Você nasce, passa a crescer e naturalmente começa a querer “TER”. Você quer TER amigos importantes na escola, porque não quer ficar na turminha dos excluídos, você quer TER a roupa e o sapato/tênis de marca para não se sentir envergonhado ou diferente daqueles que podem TER, você continua crescendo e quer TER um notebook para TER contato com o mundo, aí de repente você deseja TER um(a) namorado(a) perfeito(a) pois quer saber como é se apaixonar, o tempo continua passando e você quer TER a melhor faculdade para futuramente TER o melhor emprego, a vida segue, você já está mais maduro e então percebe que quer TER a sua casa/apartamento próprio, quer TER um esposo(a) para compartilhar a sua vida, então após um tempo de casamento você quer TER filhos e aí já precisa pensar em TER um carro maior para comportar a família que cresce, você quer TER o melhor para dar a seus filhos e percebe que está envelhecendo, aí quer dar um jeito de TER o mais breve possível a sua aposentadoria para viver de forma mais tranquila… E é exatamente assim que a vida está passando para muitos. Nunca estão totalmente satisfeitos com o que têm e querem TER cada vez mais.

“Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração.” Mateus 6. 19 à21

Onde está o seu tesouro? Onde está firmado o seu coração?

Você tem vivido apenas para trabalhar e ter cada vez mais neste mundo que vai de mal a pior?

Não é errado trabalharmos e adquirirmos, não é errado desejarmos ter uma vida melhor e usufruirmos de conforto, pelo contrário, o Senhor nos abençoa no nosso trabalho digno e nos proporciona tudo o que precisamos quando confiamos Nele.

Minha pergunta é: O seu coração está apegado a isso?

Nesse tempo, enquanto você gasta a sua vida trabalhando e adquirindo, você tem parado para pensar que a vida passa rápido demais e logo, quem sabe antes até da vinda de Jesus o nosso Senhor, você precise encarar uma eternidade?

“A atriz Lili Tomlin fez a seguinte declaração em uma revista: “Eu sempre quis ser alguém, mas deveria ter sido mais específica.” Seu senso de humor nos lembra de estabelecer objetivos claros bem cedo na vida, antes que gastemos muito tempo buscando as coisas erradas.”  Darlene Zschech

“Prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3.14

Você quer ir para o CÉU ou para o INFERNO? Para qual destes rumos a sua vida e as suas atitudes estão te levando? Qual tem sido o nosso alvo nesta terra? Que o nosso alvo possa ser CRISTO.

As pessoas não param mais para pensar no peso que isto tem, não percebem a urgente importância e a seriedade deste assunto. Na verdade, muitos dos próprios cristãos nem acreditam mais na vinda de Jesus.

Pensam…

AH… EU ESTAVA EM UM CULTO EM 1988 E DEUS USOU UM PROFETA DIZENDO QUE MUITO EM BREVE JESUS VOLTARIA. JÁ SE PASSARAM 24 ANOS E NADA ACONTECEU.

E a falta de fé está imperando cada vez mais. Preferem acreditar em tudo e em todos, menos na maior das verdades que está sendo confirmada dia após dia. Infelizmente e com tristeza no meu coração posso afirmar, muitos destes serão pegos de surpresa e no momento em que retomarem a sua consciência e acreditarem em tudo que lhes foi dito, será tarde demais.

“Muitas pessoas pensam que Eu não voltarei para as buscar, mas digo-te, Eu volto mais cedo do que elas pensam.” (Choo Thomas, arrebatada ao céu relatando o que Jesus lhe disse.)

Amigos, a eternidade não é brincadeira e quando chegar o momento de enfrentarmos esta realidade, teremos apenas dois caminhos, CÉU e INFERNO.

“Céu ou inferno é uma escolha pessoal. É o caminho de Deus versus o caminho de satanás. É o reino do céu versus o reino das trevas. É a vida versus a morte. Qual irá ganhar a sua vida? A escolha é SUA”    Choo Thomas

Jesus está voltando, quer você queira ou não e este dia está muito mais próximo do que você possa imaginar. Você não se sente preparado para este grande dia? Por favor, aproveite o tempo que te é dado hoje. Prepare-se!

Você tem bem perto de você o maior e melhor guia para não errar o caminho. A bíblia sagrada.

“Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem.” Mateus 24. 27

Você não terá tempo para pensar nos seus erros e concertar sua vida, não terá tempo para pedir perdão para aquelas pessoas que magoou, não terá tempo para se arrepender dos seus pecados. Hoje, AGORA é o seu tempo. Aproveite este tempo  que está sendo proporcionado a você querido(a), não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, pois talvez o amanhã não chegue para você.

Quem sabe neste exato momento você esteja pensando. O que esta menina pensa que é para me dizer que posso morrer hoje e talvez não tenha o “amanhã”?

Esta menina que te escreve isso tem absoluta consciência de que Jesus está voltando, absoluta e firme consciência de que a vida é um fio muito curto e pode sim, ser cortado a qualquer momento para cada um de nós. Tenha muito cuidado com a sua vida, ela é muito preciosa, mas Deus pode permitir que este curto fio seja cortado para mim e para você. O inimigo também pode cortar o fio da sua vida e acredite, ele não vai escolher o momento em que você estiver na igreja, orando e fazendo a vontade do Senhor, ele vai escolher o exato momento em que você estiver descuidado e em contradição à palavra de Deus.

Nunca vou esquecer do testemunho de um querido Pastor de Rondônia. Ele nos contou sobre uma profunda experiência que teve com Deus. Teve uma visão onde via uma rodovia e ao longo dela muitos acidentes automobilísticos acontecendo, as pessoas morriam no mesmo instante em que o carro era destruído pelo impacto. Na visão ele via nuvens de demônios que voavam em confusão pelo céu. Uma voz lhe dizia que muitos dos acidentes que acontecem nas rodovias são o meio que o diabo encontra para levar muitos para o inferno sem chance de salvação. Ele tira a vida das pessoas no exato momento em que tem a certeza de que não serão salvas. O seu desejo é tragar quem puder. O diabo tem muitas artimanhas, se você não estiver vivendo em conformidade  com a palavra de Deus, pense seriamente nisso. A proteção de Deus na nossa vida é o que nos livra de sermos enterrados vivos pelo inimigo. Somente a proteção de Deus e o seu sangue são capazes de nos dar livramento.

Este sangue está sobre você? Você tem a certeza da proteção de Deus sobre a tua vida?

“Creio que o Senhor está pronto para o seu povo, mas o seu povo não está pronto para Ele. Isto é muito URGENTE!” Choo Thomas

Ah queridos, precisamos vigiar e orar. Os tempos são difíceis e isso só irá piorar. O inferno é triste demais, sombrio demais, sufocante demais para você passar lá a sua eternidade. Por amor da sua alma, prepare-se, conscientize-se!

Você é tão especial e tão importante. Não permita que o inimigo te escravize roubando o que de mais precioso você tem, a sua alma, a sua salvação.

“A cena que se desenrolou diante dos meus olhos era horrível e monstruosa. Embora o Senhor não me dissesse, eu sabia que estava no inferno. Era ainda mais horrível do que as descrições bíblicas. Vi muitas pessoas…

“Quem são estas pessoas?” – Perguntei.

“Minha filha, estas pessoas não me conheciam.” Jesus fez-me esta afirmação com a voz cheia de sofrimento. Compreendi que o Senhor não estava satisfeito com a visão que tínhamos perante nós. Incomodava-o  profundamente. O Senhor tocou a minha cabeça e tomou a minha mão levando-me por um túnel escuro, saímos por uma estrada sinuosa que se estendia no horizonte e que nos levava a beira de um poço. Quando chegamos no topo, olhei para um vale árido e estéril. Era tudo escuro, toda a região parecia estar cheia de relva morta. Reparei em multidões de pessoas que usavam túnicas cor de areia caminhando ao acaso junto a boca daquele poço. As cabeças caídas e curvadas, pareciam desalentados e desesperados.  “Quem são estas pessoas Senhor?” – Perguntei. 

“São cristãos desobedientes.” – O Senhor me respondeu.

Perguntei novamente – “Quanto tempo eles terão que ficar neste lugar estéril e sem vida?”

“Para sempre minha filha. Os únicos que entrarão no Meu reino são os puros de coração. Meus filhos obedientes. Minha filha, a Minha palavra diz que é difícil entrar no reino do céu, mas são poucos os que creem nisto e entendem a sua importância. Revelo-te isto para que possas avisar as pessoas.”

De repente a minha atenção foi desviada por uma figura que me dizia adeus. Através da fumaça pude ver que aquela pessoa era uma mulher. Então ouvia a sua voz. Ela falava comigo na minha língua natal, coreano, e começou a gritar: “Quente! Quente!”. Eu conhecia aquela voz… A fumaça dissipou-se e olhei diretamente para os olhos da mulher atormentada. Reconheci imediatamente, era a minha mãe! Ela estendeu a sua mão direita e acenou-me dizendo: “Tão quente, tão quente”. Lembro-me perfeitamente de quando nossos olhos se encontraram, e a forma como os olhos dela suplicavam por ajuda. O meu coração parou. O meu coração foi apunhalado pela faca da incapacidade. A minha mãe estava no inferno!  Não há nenhuma palavra no dicionário que realmente identifique o que senti naquele momento.”  (Choo Thomas, arrebatada ao céu, relatando o que viu e ouviu.)

Choo Thomas revela no seu livro “O céu é tão real”, que sua mãe faleceu aos 40 anos. Era uma mulher muito boa, porém não conhecia o Senhor, não sabia nada sobre o Senhor porque nunca ninguém havia lhe feito conhecer. Não conhecer o Senhor leva as pessoas  para o inferno não importando quão boas tenham sido nesta terra. Choo Thomas sob ordem e inspiração divina escreveu este livro onde relata mistérios que lhe foram revelados sobre o céu e também sobre o inferno. Sua missão é alertar a todos quantos possível, sobre a realidade da ETERNIDADE.

Será que temos lembrado da importância da nossa eternidade? Nós e somente nós decidiremos para onde iremos. É tão sério e tão profundo.

Assim como o céu é totalmente real, o inferno também é. Eu poderia citar aqui lindas palavras e passagens bíblicas sobre o céu. Cenas lindas e tão inspiradoras do céu que o nosso Pai preparou para nós, porém quero me deter na realidade do inferno, pois é para lá que muitos até bem próximos de nós estão indo sem se dar conta de que não terão oportunidade de volta. Será eterno.

“Ficarão de fora os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.” Apocalipse 22.15

“Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos. O lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre.” Apocalipse. 21.8

“Ora as obras da carne são manifestas: Imoralidade sexual, impureza e libertinagem, idolatria e feitiçaria, ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja, embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam estas coisas não herdarão o Reino de Deus.” Gálatas 5. 19 à 21

Meu Deus! Isto é tremendo. Estamos vivendo dias em que tudo o que foi citado acima está sendo real e natural na vida de muitos. A bíblia está recheada de ensinamentos, advertências e alertas, porém as pessoas estão ocupadas demais para parar por um momento e pensar nisso.

Por favor acredite. A mentira levará você para o inferno sim. Se você em algumas situações pensa que uma mentirinha não fará mal, eu digo a você, o inimigo se aproveita dos nossos mínimos erros para nos fazer cometer erros cada vez maiores, não se deixe enganar.

A feitiçaria te levará para o inferno e quando falo de feitiçaria, não falo apenas de você fazer trabalhos de feitiço. A sua língua e os seus olhos podem estar te fazendo um feiticeiro. Quando você olha para o seu irmão e tem inveja da vida dele, tem inveja do que ele tem e até do que Deus lhe proporcionou, quando a sua língua se torna uma flecha mortífera e você a usa para falar mal das pessoas, você é um feiticeiro perante Deus. Murmuração e inveja se tornam como obras de feitiçaria na vida das pessoas.

Será que você não está morrendo pela sua língua?

“A língua deles é uma flecha mortal. Eles falam traiçoeiramente. Cada um mostra-se cordial com o seu próximo, mas no íntimo lhe prepara armadilha.” Jeremias 9.8

Não aponte o seu dedo e não fale do seu próximo se a sua vida não for um exemplo de retidão. Ou seja, nunca fale mal do seu próximo e nunca aponte o seu dedo para julgar, pois você nunca estará totalmente reto.

Não faça para os outros o que não quer que façam para você. A lei da semeadura não é uma historinha inventada. Tudo o que você fizer nesta terra, você colherá na sua vida. Então, muito cuidado.

A idolatria levará você ao inferno. Você tem idolatrado o seu dinheiro? Ele é importante demais para você? Tem idolatrado o carro que acabou de comprar? Fica irado se por um acidente o riscarem, ou quando precisa usar uma estrada de terra irrita-se profundamente por que o carro foi lavado? Idolatria. Você está dando valor a coisas que não tem real valor diante de Deus. Você comprou aquele sapato de marca caríssimo e matem ele guardadinho a sete chaves para não estragar o salto? Cuidado. Você está valorizando demais coisas supérfluas desta vida. Ter cuidado é uma coisa. Apegar-se dando um valor excessivo é outra bem diferente e preciso te dizer, esses cuidados excessivos tiram o seu foco do que realmente tem valor. Você passa a valorizar mais as coisas do que as pessoas. Quando você morrer, tudo vai ficar por aqui mesmo e você não terá nem mesmo o controle do que será feito com tudo aquilo que você cuidava e guardava com tanto zelo. Apegue-se ao que realmente vale a pena ao que realmente possui valor.

Sabemos que a imoralidade sexual tomou conta do mundo. Tornou-se algo banal, normal. Os jovens estão procedendo imoralmente dentro de suas próprias casas. Casais, até mesmo cristãos, estão achando que entre quatro paredes pode tudo e estão trazendo para o seu leito, antes abençoado por Deus, sujeiras e imoralidades que os levarão para o inferno. Imoralidade na televisão, imoralidade na internet, imoralidade em revistas, filmes e por aí vai. O diabo tem usado estes meios, estas artimanhas para sujar as suas vestes. Você olha e diz: “Olharei somente agora, depois não olho mais e esqueço”. Você pensa que esquece. O diabo é perito em trazer à memória lembranças do passado, principalmente se estas nos levarão à destruição. Em algum momento em que você não estiver em oração como deveria e sua vida não estiver consagrada como precisaria, o inimigo, adversário da sua alma virá como um leão e te pegará de jeito, como o animal que fisga e agarra a sua caça, ele te fará lembrar das sujeiras que você viu e se você estiver fraco não resistirá. Cairá no pecado e depois de ter caído se arrependerá. Espero que você não deixe para se arrepender tarde demais.

Muitas coisinhas que para alguns não parecem ser pecado levarão muitos para o inferno.

Se você que está lendo este texto, se você que foi guiado pelo Espírito Santo até esta página está fazendo algo do que foi citado acima e que não sou eu quem diz, mas sim a palavra de Deus, por favor, arrependa-se, peça perdão ao Senhor e procure viver em retidão. Eu sei, não é fácil ser puro e limpo em um mundo tão sujo e depravado, onde o inimigo nos apresenta todos os dias pratos tentadores, mas tenha fé, Jesus te ajudará a vencer o mal e o pecado. Assim como você quando ama uma pessoa, deve se dedicar a ela e tentar todos os dias fazer a coisa certa para a relação dar certo, o mesmo você pode fazer em relação a sua salvação. É uma luta diária, é um caminho que você trilha dia após dia. Você precisará sim negar a você mesmo, mas Deus te dará esta graça, te dará a força necessária se tão somente confiares Nele. Ele tem me dado tanta graça, tem me dado força para resistir tantas coisas, tantas tentações. É como diz na palavra:

“Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo. Ora se faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim. Miserável homem que sou! Quem me libertará do corpo sujeito a esta morte? Graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. De modo que, com a mente, eu próprio sou escravo da Lei de Deus, mas, com a carne, da lei do pecado.” Romanos 7. 19, 20, 24, 25

A guerra da nossa carne contra o nosso espírito foi muito bem simbolizada por um querido pastor. Ele disse:

IMAGINE A CENA… VOCÊ TEM DOIS CACHORROS. UM CACHORRO BRANCO E UM CACHORRO PRETO. ELES BRIGAM MUITO, E NÃO PARAM DE BRIGAR. O CACHORRO BRANCO SIMBOLIZA O ESPIRITO E O CACHORRO PRETO A CARNE.

Então alguém imaginando aquela cena pergunta ao pastor.

PASTOR. QUAL DOS CACHORROS GANHARÁ A LUTA E VENCERÁ A GUERRA?

O pastor parou e então respondeu…

GANHARÁ O CACHORRO QUE VOCÊ ALIMENTAR MELHOR MEU FILHO.

Quem estamos alimentando melhor? Nossa carne (fazendo tudo o que foi citado acima) ou o nosso espirito (lendo a palavra de Deus, orando, vivendo uma vida sincera)?

Dou graças ao meu Senhor que sempre dá forças aqueles que confiam Nele, querem e aceitam a sua ajuda.

“Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Sabemos que Deus age e todas as coisas para o bem daqueles que o amam.” Romanos. 8. 26,28

O Espírito Santo nos ajuda nas nossas fraquezas, mas Ele só pode fazer isso quando aceitamos com sinceridade esta ajuda e nos esforçamos para fazer a nossa parte. Infelizmente muitos negam a ajuda de Deus e preferem viver no pecado, e o pior, conscientes de que estão no pecado.

“Tornaram-se cheios de toda a sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos, inventam maneiras de praticar o mal, desobedecem a seus pais, são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis. Embora CONHEÇAM o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente CONTINUAM a praticá-las, mas também APROVAM aqueles que praticam.”  Romanos1.29 à 32

Eu estou aqui, escrevendo estes textos bíblicos e tentando me conter. É impossível não reconhecer esta realidade. Não é exatamente isso que tem acontecido? As pessoas estão cometendo todos os tipos de pecado, sabendo que estes pecados as levarão para o inferno, porém continuam no pecado, não somente continuando, mas aprovando, achando tudo lindo e maravilhoso. Trilham o caminho do inferno em passos largos. Suas mentes e consciência já estão quase ou totalmente mortas. É como se o diabo pegasse um controle remoto e ligasse estas pessoas no “pecado automático”. Elas fazem e não se dão conta do que estão fazendo, alguns até sentem temor, mas já estão tão afundados na lama do pecado que não possuem forças para sair do lamaçal. Passam a ser escravizados por satanás.

“De opressão em opressão, de engano em engano, eles se recusam a conhecer-me. – Declara o Senhor.” Jeremias 9.6

Neste tempo, Deus deseja usar a mim e a você para ajudar estas pessoas. Estamos preparados e na posição certa para poder estender nossa mão e sob a autoridade de Deus arrancá-los do lamaçal do pecado?

Precisamos estar preparados para isso. Não podemos tentar salvar alguém da sujeira do pecado se estivermos sujos até o pescoço. É algo muito perigoso.

Deus te deu dons e talentos, você possui habilidades especiais concedidas por Ele. Use tudo o que você tem e ajude as pessoas que estão perto de você. Elas podem estar indo direto para o inferno e você é o sinal de esperança que precisam. Seja grato por conhecer a verdade e ajude aqueles que não a conhecem. Seja você aquele, aquela que vai estender a mão e ajudar a livrar muitos de uma eternidade no inferno.

“Nós temos responsabilidade sobre os talentos que Deus nos confiou.”Darlene.Z

Trabalho na Câmara de Vereadores da minha cidade. Quando comecei a ler o livro “O céu é tão real”, fiz um novo propósito com Deus de evangelizar, falar Dele a tantos quantos eu puder. Este livro me ensinou tanto e despertou em mim um grande desejo de ajudar a salvar aqueles que chegarem até mim. Essa é a nossa missão. A partir do momento em que fiz este propósito, passei a ter lindas experiências com Deus. Sempre soube que o meu local de trabalho havia sido escolhido estrategicamente por Ele, mas nos últimos dias tenho sido surpreendida com o que Deus tem feito e com as oportunidades que tem me proporcionado. Pessoas chegam no meu trabalho para pedir muitas coisas. Alvará de folha corrida, fichas de antecedentes criminais, ajudas na área da saúde, ajuda com alguma lei, processo, enfim, muitas coisas. Já aconteceu muitas vezes de algumas pessoas chorarem e até pedirem conselhos, mas nunca havia acontecido de chegarem, olharem para mim e simplesmente revelarem:

SABE… SOU DESVIADO(A).

Tenho agradecido a Deus por isso. Fiz um propósito de falar do meu Jesus a tantos quantos eu puder e Ele tem enviado a mim pessoas que realmente precisam ouvir a respeito Dele e do seu amor que perdoa todos os nossos erros e pecados.

Estas pessoas que aqui vieram e ouviram-me lhes falar de Jesus, nunca poderão dizer que não tiveram oportunidade, ou não conheciam a palavra. Do sangue destas eu tenho  consciência de que estou livre. Tenho feito a minha parte e aproveitado as oportunidades de Deus para mim.

Muitos dizem:  AH, MAS EU TENHO VERGONHA DE FALAR DE JESUS PARA AS PESSOAS. O QUE VÃO PENSAR DE MIM…

Vergonha é você deixar pessoas ao seu redor irem para o inferno por medo de lhes dizer uma simples (porém impactante) frase: “Jesus ama você”. Isso sim é uma vergonha. Vergonha é você ir para o inferno por ter tido medo de falar a verdade e ter vivido uma vida inteira preferindo omitir, ou pior ainda, mentir. Vergonha é você chegar ao final dos seus dias e perceber que viveu uma vida inteira apenas para você mesmo e não influenciou absolutamente ninguém.  Falar de Jesus nunca será uma vergonha, pelo contrário é uma honra e quando você decide fazer isso o próprio Senhor se responsabiliza por você e cada palavra sua.

Se existe algo que eu realmente admiro e acho lindo em uma pessoa é a convicção do Céu.

“A última vez que me despedi do meu pai, tive a certeza de que não o veria mais com vida nesta terra antes da volta de Cristo. Tive vontade de chorar, mas ele, apesar de seus olhos brilharem de emoção, disse sereno:  “Vai em paz meu filho. Se acontecer algo comigo e você estiver longe, não se preocupe. A gente se encontra quando Jesus retornar.” Alejandro Bullón

Que linda a certeza deste homem. Ele possuía convicção de que o céu lhe esperava e encontraria-se com seu filho futuramente.

Minha avó era exatamente assim. A vida dela era orar e lutar contra o inferno todos os dias, o que mais eu admirava nela era a convicção que tinha do céu e o profundo desejo de estar lá. Muitas vezes a vi orando e pedindo ao Senhor que a levasse para o céu com Ele, e que sua morte fosse durante o sono. Ela morreu quando estava nos visitando aqui em Vacaria. Lembro-me muito bem, ela havia passado a tarde evangelizando uma mulher cheia de vícios, à noite participou do culto conosco, chegamos em casa e ela deitou para dormir no meu quarto. Um tempinho depois eu fui ver como ela estava e para a minha surpresa lá estava ela, do jeitinho que havia deitado para dormir. O coração apenas parou de bater e ela literalmente dormiu no Senhor. Doeu muito sim, perceber que eu ficaria longe dela, mas ao mesmo tempo me senti feliz por ver a fidelidade de Deus na sua vida, nas suas orações. Minha fé só aumentou pois passei a desejar muito mais o céu, lindo céu. Um dia eu também estarei lá e vou revê-la assim como outros parentes queridos que eu tenho absoluta certeza que foram salvos. Ah como eu almejo o céu! Acordo todos os dias e me conscientizo da guerra que vou enfrentar e das renúncias que precisarei encarar, mas não abro mão de Jesus e da minha salvação por nada deste mundo. Antes de começar a escrever este texto tive muitos sonhos com a Vinda de Jesus. Sonhei que Jesus voltava e eu ficava. Não tenho palavras para descrever a dor, a decepção, o tormento que as pessoas vão sentir. Elas terão consciência de que perderam o momento mais precioso das suas vidas. É um sentimento de dor indescritível, tenho vontade de chorar só de lembrar… Outras vezes sonhei que Jesus voltava e eu subia com Ele, era madrugada e Ele viria pela manhã ao raiar do sol. Ele me mostrava pessoas dormindo, outras indo para caminhos errados imaginando que era o caminho certo para serem salvos, mas me chamava a atenção que muitos dormiam profundamente e não teriam tempo de subir ao locar onde Jesus os encontraria. No último sonho que tive, exatamente na madrugada do dia 26 de Fevereiro, sonhei que estava em um grande salão com muitas pessoas. Todos estavam aflitos, como se uma catástrofe estivesse prestes a acontecer. Havia uma janela muito grande no local onde eu estava, quando olhei pela janela vi algo realmente assustador. As pessoas olhavam e apontavam para o céu, não sei explicar muito bem, mas era como se outro planeta tivesse se aproximado de tal forma da terra, que todos pudessem ver nitidamente no céu. Nesse momento (no sonho) eu pensei: “Meu Deus, é um sinal de que Jesus está voltando daqui um pouquinho!”.  Vi um querido amigo, me aproximei dele e perguntei: “ Amigo, o que precisamos fazer para não perdemos a nossa salvação?”. Ele respondeu muito sorridente e transmitindo muita paz e tranquilidade: “Precisamos apenas ter FÉ. Tenha FÉ.”. Tão rápido quanto o meu pensamento, já me vi em outro lugar. Tudo era branco e existiam dois grupos bem separados. Jesus havia voltado! De um lado estavam os salvos e do outro os não salvos. Eu estava no grupo dos salvos e meu coração exultava de alegria. De repente algo chamou a minha atenção no grupo dos não salvos. Havia uma linda menina, de aproximadamente 11, 12 anos. Ela vestia um vestido branquinho bordado, tinha cabelos negros e a pele bem clarinha, era muito linda. Olhei chocada, percebendo que aquela menina tão linda estava no grupo dos não salvos, então na minha mente (como uma voz interior – não sei explicar muito bem), eu perguntei ao Senhor: “Meu Deus! Como isto é possível? Esta menina é praticamente uma criança. Ela é tão linda, por que não foi salva?”. Eu não via quem me respondia, mas ouvia a resposta com muita clareza. A voz respondeu-me: “Ela não tinha um coração puro. Era má, tinha um coração maldoso.”. Acordei chorando, e com um sentimento que não sei descrever.

Queria poder sentar na sua frente agora, segurar nas suas mãos e te convencer a viver em sinceridade diante de Deus. Se você não possuir um coração totalmente puro diante de Deus você não poderá entrar no céu. O céu foi preparado para os puros de coração, para queles que decidem viver para Cristo e não se contaminar com o mundo. Estamos em uma missão nesta terra. Nossa missão é ajudar a salvar tantos quantos pudermos de passar uma eternidade sofrendo no inferno. Sabe aquela pessoa que você não gosta muito? Não vai muito com a cara? Acha até chata demais para ficar perto? Esta pessoa possui uma alma tão preciosa quanto a sua aos olhos de Deus e essa alma sofrerá no inferno pela eternidade se você não decidir amá-la, não apenas como ser humano, mas como alguém precioso aos olhos do Senhor.

“Bem aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.”  Mateus 5.8

“Digo-lhes a verdade: Quem não receber o reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele.”  Marcos 10.15

Céu e inferno são mais reais do que você possa imaginar. Lembre sempre disso.

“Queiramos ou não, Ele virá. Estejamos ou não preparados, teremos todos de confrontarmos com o dia glorioso do retorno de Jesus a este mundo.” Alejandro B.

Encerro este texto com uma parte do livro “A última Esperança” de Alejandro Bullón.

“Todos se preocupam com o que vai acontecer. O panorama mundial é sombrio. Existem guerras e violência. O egoísmo transpõe a esfera individual e torna-se coletivo, consumindo as nações, famílias e pessoas. Ninguém se sente seguro. Aprendemos a desconfiar de todos.. O homem moderno é medroso. O passado o assombra, o presente é um pesadelo e ele não se sente seguro quanto ao futuro. Tem medo de ser e de existir. Teme os que o rodeiam e até ele mesmo.

O que nos guarda o amanhã? Extraterrestres invadirão este planeta? A terra será atingida por um asteroide perdido no espaço? O egoísmo e a voracidade do próprio ser humano acabarão conosco? Existe esperança para o homem de hoje?

Quando tudo parece escuro, sempre há esperança para os que acreditam em JESUS. Não importa qual seja a dificuldade por que passamos, a noite de densas trevas, momentos de solidão, abandono, falta de direção. Se o frio da indiferença ou o fogo da traição ferirem nossos sentimentos e apagarem a fé no ser humano, ainda assim há uma esperança.

Quando tudo parece perdido, o matrimônio está se desfazendo, a hora é de angústia, as tristezas produzem rios de lágrimas, JESUS ainda é a última esperança. Ele é a única pessoa capaz de entrar sigilosamente pelos meandros da consciência humana e colocar ordem e harmonia no universo interior arruinado pelo pecado.

JESUS é a última esperança para colocar um ponto final na história de lágrimas, dor, e morte que perturba a humanidade. Não existe outro caminho. Não há outra solução. As intenções humanas faliram. O homem tem se afundado cada dia mais na areia movediça de suas próprias confusões.

JESUS é a ÚLTIMA ESPERANÇA e eu e você precisamos acreditar nisso e viver por isso.”

 

A partir deste momento, você que acaba de ler este texto nunca poderá dizer: NÃO FUI AVISADO, EU NÃO SABIA, ERREI, PEQUEI POR QUE NÃO CONHECIA A VERDADE, NUNCA ME DISSERAM O QUE FAZER PARA NÃO PERDER MINHA SALVAÇÃO…

Você foi alertado. Portando a decisão a partir deste momento é somente sua. Do seu sangue eu estou livre.

“Portanto, no dia de hoje, vos declaro que estou limpo do sangue de vocês. Porque não me neguei de vos anunciar o conselho de Deus.”  Atos dos Apóstolos 20.26

Para onde você decide ir?

CÉU ou INFERNO?

Que possamos decidir pelo céu e viver para alcançá-lo.

Deus te abençoe e guie seus passos no caminho certo. O caminho da vida ETERNA.

Iny Andrade.

 

 

